Pescaria de Pampos na praia do Estaleiro em Bal. Camboriú SC

por | mar 14, 2022 | PESCA DE PRAIA | 0 Comentários

A praia do Estaleiro em Balneário Camboriú, reúne características que a torna um dos principais destinos de pesca no litoral norte de Santa Catarina. É abrigada por montanhas e uma natureza intocada. Além disso, sua água cristalina com certificação de bandeira azul é um grande cartão postal.

É uma ótima opção para quem procura conciliar a pescaria ao lazer para família. Em dias de mar calmo é possível presenciar a formação de piscinas naturais entre as pedras.

A sua faixa de areia possui 700 metros de extensão e com mar relativamente bravo, caracteriza-se como uma praia de tombo com geração de poços, assim como as suas vizinhas: Taquaras e Taquarinhas.

PRIMEIRO DIA DE PESCA

Iniciamos a pescaria utilizando a tática de três profundidades, sendo beira, meia água e fundo. Fomos surpreendidos por um grande Pampo no equipamento leve de beira e infelizmente o peixe não mediu esforços na briga. O mar agitado foi um aliado do Pampo e durante a briga rompeu a linha.

Com o sentimento de frustração de ter perdido o troféu, trouxemos nosso equipamento para a beira na espera por mais exemplares e foi uma decisão assertiva, tivemos três ações e capturamos belos exemplares.

Depois de uma bela pescaria, veio o cansaço, mesmo assim decidimos pescar no dia seguinte a procura de novas emoções.

SEGUNDO DIA DE PESCA

Foi marcado por grande atividade de peixes, porém de pequeno e médio porte. O que chamou atenção foi a variedade de espécies capturadas nesse pesqueiros, como Pampo, Parati Gato, Roncador, Marimbá e até uma Sardinha.

EQUIPAMENTOS

Listamos abaixo os equipamentos utilizados nessa pescaria.

Confira a matéria Principais Iscas para pesca de praia e dicas de como Iscá-las! Dessa forma sua pescaria será mais eficiente e produtiva.

Assista o vídeo e veja como foi essa pescaria:

Não deixe de conhecer a praia do Estaleiro, além de passar um dia agradável com sua família o troféu pode estar a sua espera. Aproveite e acesse a matéria pesca noturna nas praias agrestes de Balneário Camboriú e confira belos pesqueiros da região.

Comprando aqui o seu equipamento, além desse cuidado e carinho, você ainda recebe 5% de volta no nosso programa de fidelidade CLUBE PAPASIRI.

Gostou dessa dica?

Cadastre-se aqui na nossa lista de assinantes ou acesse nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com