O snap ou engate rápido é um acessório muito utilizado na pescaria esportiva, pois facilita a troca de iscas artificias com muita agilidade e rapidez, sem a necessidade de fazer a união entre a linha e a isca a cada vez que for preciso trocar a mesma. Temos uma infinita gama de modelos e marcas, porém, a cada dia o Mampituba vem ganhando espaço entre os pescadores, já que pode ser adaptada para pescarias leves, médias e pesadas.
Os snaps Mampituba são fabricados em aço inoxidável, matéria prima com alta resistência à corrosão e abrasão que aumenta a durabilidade do acessório, sendo que em situações de pesca em água salobra ou salgada os efeitos nocivos do sal podem danificar facilmente outros materiais como o aço carbono, por exemplo. A empresa utiliza espessuras 0.80mm e 0.90mm, sendo o fino para os tamanhos menores e o grosso para tamanhos maiores
Seu design alongado e com ponta arredondada permite que a isca tenha um nado mais fluido e natural, dessa forma potencializando o poder de atração da isca.
Temos hoje dois modelos disponíveis, o tradicional e reforçado. Abaixo listamos seus respectivos tamanhos e resistências para cada modelo.
TRADICIONAL
| Tamanho | Medida | Libragem | Resistência | Quantidade |
| 01 | 12mm | 15lb | 6.8kg | 10pç |
| 02 | 14mm | 25lb | 11.3kg | 10pç |
| 03 | 15mm | 40lb | 18.1kg | 10pç |
| 04 | 17mm | 50lb | 27.2kg | 10pç |
REFORÇADO
| Tamanho | Medida | Libragem | Resistência | Quantidade |
| 0 | 10mm | 15lb | 6.8kg | 10pç |
| 01 | 11mm | 30lb | 13.6kg | 10pç |
| 02 | 13mm | 50lb | 22.6kg | 10pç |
| 03 | 14mm | 80lb | 36.8kg | 10pç |
Com todos os detalhes técnicos ficou fácil para escolher o snap que melhor se adapta para sua pescaria, entre em nosso site e adquira o seu clicando aqui!
Agradecemos ao nosso amigo Elinho por conceder as imagens para matéria. Siga no instagram @robaleiro47!
Gostou dessa dica?
Cadastre-se aqui na nossa lista de assinantes ou acesse nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.
Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com


0 Comments