Guia de Pesqueiros e Pesque Pague de SC

por | out 24, 2019 | PESQUEIRO | 0 Comentários

Toda pescaria começa dias antes com a preparação do equipamentos além da escolha do ponto ideal de pesca. Pensando em oferecer os melhores destinos, preparamos um mapa que serve como um guia para os viajantes em busca de seus troféus de água doce no estado de Santa Catarina. Nesta matéria você encontra os melhores pesqueiros com o detalhamento de sua infraestrutura além das espécies disponíveis para pesca.

Em caso de boa experiência com algum pesqueiro não listado, entre em contato com a nossa equipe e solicite a inclusão do mesmo. Sua contribuição será bem vinda.

Acesse nossa loja exclusiva para PESQUEIRO E PESQUE PAGUE com itens específicos para essa modalidade que cada vez mais vem ganhando novos amantes.

Vale destacar que comprando seu equipamento conosco além de uma suporte pós vendas com a melhor avaliação dos clientes, você também recebe de volta 5% do valor das suas compras com nosso programa de fidelidade CLUBE PAPASIRI.

Gostou dessa dica?

Cadastre-se aqui na nossa lista de assinantes ou acesse nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com