Guia de nós para Pesca de Praia

por | jan 7, 2021 | PESCA DE PRAIA | 0 Comentários

Para o sucesso da pescaria é necessário aprender a fazer os nós de maneira adequada e eficiente para cada modalidade. Apresentamos aqui, uma grande variedade de nós que cobrem a maioria das situações em que os pescadores se deparam, incluindo os nós de pesca pesada, nós de pesca simples, nós de pesca com mosca (fly), nós de união entre monofilamento e multifilamento.
Esses nós oferecem diferentes níveis de dificuldade para uma variedade de aplicações. Seja você um novato ou um veterano, esta matéria irá ajudar e muito em suas pescarias. Os nós cobrem uma variedade de propósitos. A maioria dos pescadores se contentam com apenas um tipo de nó coringa que seja fácil e rápido.
Se você é novo na pesca, aprenda primeiro alguns dos nós mais fáceis. Depois de dominar sua coleção, adicione um ou dois nós especiais que achar úteis para modalidade que pratica. Poucos pescadores conhecem ou usam todos. O objetivo é usar alguns deles de maneira correta e confiável.
A prática leva à perfeição, e os nós de pesca perfeitos garantem maior sucesso na pescaria.
Esses vídeos o ajudarão a dominar cada um dos nós de pesca mais essenciais. Lembre-se o segredo é praticar e testar, testar, testar até dominar a técnica, afinal, nós pescadores somos conhecidos por nossa grande capacidade de teimar.

SEGUEM AQUI VÍDEOS TUTORIAIS DE NÓS EM ORDEM DE INICIANTES ATÉ PROFISSIONAIS

O Nó Único é indiscutivelmente o com melhor desempenho quando juntamos facilidade de aplicação, versatilidade e resistência. Fácil de atar, é a melhor opção para os iniciantes na pesca esportiva em geral. Pode ser aplicado em todas os tipos de fibra, monofilamento, multifilamento e fluorocarbon.

O Nó de Sangue, Nó Alemão ou União é indispensável para usar nas emendas de nylon monofilamento.

Nó de Sangue Clássico é indispensável para fazer emendas em fibra monofilamento, recomendado para pesca de praia que usam arranques ou chicotes longos para arremessos distantes, onde o nó além de forte precisa passar por dentro dos passadores durante o lançamento. Aí o seu formato e o baixo volume faz toda a diferença. 

Gostou dessa dica?

Cadastre-se no nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com