Como Enviar Varas de Pesca com Segurança

por | ago 1, 2021 | PESCA DE PRAIA, PESCA ESPORTIVA, PESQUEIRO | 0 Comentários

Como Enviar Varas de Pesca com Segurança

Sejam bem vindos ao blog Papasiri, nesta matéria iremos mostrar o passo a passo de como enviamos sua vara de pesca de maneira que ela chegue em perfeito estado na sua casa, até porque, nós, pescadores sabemos que quando o planejamento não sai de acordo com o que esperávamos, corremos o risco e perder a pescaria tão esperada.

O nosso principal objetivo é mostrar com detalhes o procedimento de segurança para envio que adotamos com a experiência de mais de duas décadas. Você cliente pode ficar seguro e não ter receio de comprar o seu equipamento de pesca on-line e seu produto acabar chegando danificado. Confira o passo a passo como embalamos e preparamos seu pedido com toda segurança e dedicação que ele merece.

  • Primeiro passo:  

Assim que seu pedido é aprovado ele segue para a expedição onde um de nossos especialistas, irá examinar as emendas, passadores, ponteira e o Reel Seat.

  • Segundo passo:

Protegemos de maneira eficaz os passadores e a ponteira com plástico bolha e introduzimos o caniço em uma embalagem de PVC reforçado homologado pelas transportadoras. Além do plástico bolha adicionamos outros materiais para que não haja movimentação da vara dentro da embalagem. O PVC evita que durante o transporte algum outro produto possa vira ser colocado em cima e acabar causando avarias no caniço.

  • Terceiro passo:

Assim que passou pela análise de um especialista pescador igual você, e recebeu a embalagem adequada, o seu pedido será faturado. É nesse ponto que emitimos as Notas Fiscais, contratamos o seguro da transportadora e solicitamos a coleta.
Esse processo leve geralmente um dia útil, já com o código de barras d e rastreio e assim que o produto for postado você recebe diretamente no seu e-mail um código de rastreio para acompanhar sua encomenda.

  • Rastreamento:

Após a postagem do produto na transportadora, você receberá o código de rastreio via e-mail além de ser notificado a cada nova atualização.

  • Como retirar o produto da embalagem ao receber:

No momento da embalagem é adicionado uma etiqueta indicando o local certo de fazer a retirada do caniço, retirando da maneira instruída torna-se mais difícil a danificação da sua vara de pesca.

Se preferir pode anallisar o procedimento por vídeo, confira:

A loja está desde 1997 buscando a melhor maneira de conseguir a satisfação de seus clientes e nas vendas on-line não é diferente. Queremos cada vez mais conquistar a confiança de cada amigo, como nossa dedicação, afinal, somos pescadores como você e sabemos de suas necessidades.

Comprando aqui o seu equipamento além desse cuidado e carinho você ainda recebe 5% de volta no nosso programa de fidelidade CLUBE PAPASIRI. 

Gostou dessa dica?

Cadastre-se aqui na nossa lista de assinantes ou acesse nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com