Coletes salva vidas para crianças

por | jun 1, 2021 | NÁUTICA | 0 Comentários

O colete salva vidas é um equipamento de proteção individual que permite ao indivíduo flutuar na água. Normalmente é feito com materiais rígidos ou há possibilidade de inflá-lo de ar.

Muitos de nossos clientes são pais ou tem um “serzinho” na vida que protege de maneira ativa e quanto se trata de água e indivíduos tão inocentes como crianças correm risco e precisam de cuidados.

O colete salva vidas auxilia tanto aos pais quanto as crianças para conseguirem se divertir em água de uma maneira melhor. Nesta matéria, separamos algumas dicas de como escolher o melhor colete para sua criança. É muito importante observar no momento da compra estes aspectos para melhor utilização deste meio de proteção.

  • Tamanho adequado: o tamanho do colete salva vidas deve ser o ideal, de maneira que não fique nem muito grande, nem pequeno demais. O tamanho adequado deve ser observado de acordo com o peso da criança para assim o colete suportar o peso e flutuar de maneira correta.

 

  • Conforto: quando trata-se de algo de uso é essencial o conforto, por isso é importante observar se o colete serviu bem na criança de maneira que ela não se sinta desconfortável e consiga se movimentar bem com o equipamento. Isto torna a diversão bem mais prazerosa e segura.

Além das dicas apresentadas anteriormente, é excepcional observar se para a sua criança é necessário adquirir o colete salva vidas infantil, para crianças ou o juvenil. O ideal é utilizar o peso como guia.

  • Colete infantil: este modelo de colete, normalmente, permite livre movimentação dos braços e pernas. além de espuma reforçada no peito que estimula a criança a pôr o corpo para frente e a cabeça para trás, assim é mais fácil manter o equilíbrio, auxiliando assim o ato de aprender a nadar.

 

  • Colete para crianças e juvenis: a diferença deste modelo para o anterior é que possui uma fita que fica entre as pernas para evitar que o colete suspenda e acabe deixando o usuário afundar, outra diferença é que veste na criança como se fosse uma camisa, já o anterior só fica até a metade do tronco. O mesmo possui uma alça na parte detrás para auxiliar no resgate.

Em síntese, o que mais importa é manter o nossos pequeninos protegidos, dentro d’água e fora dela e nossa equipe proporciona os mais diversos modelos para ser feita a escolha correta na compra do colete adequado.

Caso ainda tenha dúvidas na escolha do equipamento, nossos especialistas tem total disponibilidade para atendê-lo por meio de nossas redes sociais. Basta entrar em contato que iremos lhe auxiliar.

Gostou dessa dica?

Cadastre-se aqui na nossa lista de assinantes ou acesse nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com