Na caixa de qualquer pescador não pode faltar a isca soft, principalmente a Wildeye Live Sand Eel da Storm. Seu grande diferencial é o nado natural, parecido com o de uma presa vulnerável. Ideal para captura de grandes predadores como robalo flecha, garoupa, badejo, caranha, tucunaré entre outras espécies.
Fabricada em silicone com o corpo alongado e fino, proporciona a isca um nado fluido e muito realista. Além disso, conta com olhos 3D para garantir mais realismo trazendo um poder de atratividade sem igual.
O ponto de destaque é o seu rabo paddle, ou seja, em forma de pá. Provoca muitas vibrações dentro da água mimetizando um peixe em fuga. Em dias de menor ação, vibrações atraem o predador por irritabilidade, sendo assim uma isca infalível para todas as situações de pesca.
Equipada com jig head interno que não interfere no design da isca, tornando-a mais realista possível aos olhos dos peixes. Conta com anzol fabricado pela renomada marca VMC, modelo X-Strong Premium extremamente afiado para uma fisgada certeira.
Permite trabalhar em diferentes profundidades, iniciamos com a de meia água. Basta recolher a isca continuamente em velocidade média fazendo o trabalho natural da isca. Extremamente atrativo devido ao trabalho frenético do rabo.
Também utilizando o recolhimento continuo, pode ser trabalhada no fundo, porém, lento para arrastar a isca junto ao leito do rio ou mar.
Outra forma de trabalho é com toques de ponta de vara intercalados com o recolhimento, fazendo movimento lento subindo e descendo simulando uma presa ferida.
Conheça outras iscas soft para aumentar sua chances de captura, acesse a matéria Robalos com shads e plugs na Barra Sul em Balneário Camboriú – SC.
Gostou dessa dica?
Cadastre-se aqui na nossa lista de assinantes ou acesse nosso site www.papasiri.com para receber informações sobre novos produtos, promoções, dicas, vídeos e muito mais.
Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail vendas@papasiri.com